Baixe a última MoboGenie livre

MoboGenie é um aplicativo utilitário para usuários do Android, para ajudar você a gerenciar e controlar o seu telefone através do seu PC, Laptop. Baixar mobogenie permitirá que os usuários do Android para ligar para o telefone através do seu computador e gerenciar os arquivos em seu smartphone é fácil e intuitivo possível.
– Coloque seus programas favoritos com um clique:
+ Com apenas um clique, você pode baixar todos os programas que você gosta no seu telefone. Você vai ver o maior site do mundo para encontrar canções, belas imagens e vídeo que você ama, então você só precisa baixá-los apenas um clique.

mobogenie

– Conversão de dados a partir de simples computador e telefone:
+ Uma característica especial para aqueles que desejam transferir seus dados do seu computador para o seu telefone Android ainda? E MoboGenie irá ajudá-lo a fazer grandes coisas lá. Com esse recurso de MoboGenie, você pode transferir dados, tais como listas de recursos, música, vídeo, cinema, seu … através de seu telefone. E vice-versa, desde que você pode mudar o seu telefone para o seu computador com facilidade apenas por cliques do mouse.
– Facilmente gerenciar SMS:
+ Recurso permite que você verifique sua caixa de entrada e você pode enviar uma série de endereços diferentes de uma forma simples.
– Backup e restauração de dados:
+ A lista de backup é uma tarefa extremamente importante para usuários de smartphones que usam o Android em geral e particular. E você não vai mais se preocupar a perda de dados, pois há lista MoboGenie. Com esse recurso, a importância de seus dados é feito de forma segura possível.

Fonte: http://www.baixarmobogenie.com/baixe-a-ultima-mobogenie-livre.html

Leave a comment